"" Academia dos Animes: reflexão do desenho

segunda-feira, 16 de julho de 2018

reflexão do desenho

A contribuição pode ser feita pelo PayPal no switch ao lado do blog, ou ligue para mim para passar as informações da instituição financeira para você ganhar sua contribuição, tendo em mente que qualquer tipo de valor certamente será avaliado.

Eu certamente gostaria de agradecer as contribuições de 2 amigos próximos que apostam no trabalho que está sendo enviado.


Hoje eu escolhi sobre a tarefa da equipe que eu estava realizando com os indivíduos em minha cidade e também decidi deixá-la, então certamente terei ainda mais tempo para me comprometer com minha tarefa independente.


Augustus, meu ajudante de oficina, contribuiu com US $ 50 para a tarefa e também ganhou uma aquarela inicial. Muito obrigado Augusto isso, me forneceu outro gás para continuar a tarefa.


E também para você visitante ainda há a chance de ganhar uma contribuição para a tarefa, ainda $ 100 está perdendo para que eu pudesse obter o pacote Montval folhas caídas.


Quando se trata da tarefa.


Junto com meus muitos e significativos agradecimentos, colocarei seu nome no agradecimento da publicação assim que for lançado.


Não assuma que meu trabalho é absolutamente desistir, espere por mim. Recentemente participei de um workshop de animação por computador feito por workshop split (abaixo do site splitstudio.com.br). Este workshop falou sobre o crescimento da profissão, os objetivos e também o mercado alvo de animação por computador.


Para Renan, meus beta visualizadores que constantemente acompanham e também ajudam, os manuscritos também contribuíram com US $ 50 para a tarefa e ganharam uma aquarela inicial.


- Para o Haw! Eles simplesmente obtiveram uma aquarela inicial, absolutamente nada mais?
- Bem, meu grande seguidor e também gastador de dinheiro em shonen mangá de mergulho você poderia desconhecido quanto custa uma aquarela inicial, mas não, eles não simplesmente conseguiram isso.


As páginas da web do HQ na verdade ainda não foram feitas, o que não indica que eu não esteja gastando meu tempo nelas. O procedimento de desenvolvimento desta publicação está realizando uma duração de lapidação. Pequenas correções de tempo e expressões estão sendo feitas no manuscrito: como as páginas da web permanecem em aquarela, eu não pude arriscar o perigo antes de querer bem individualmente.


Você não tem muito de uma imagem hoje. Bem como o registro será certamente breve, no entanto preenchido com muitos agradecimentos.


Eu examinei a animação padrão de computador por algum tempo, assim como este workshop me deu o conceito de fazer uma animação em quadrinhos extremamente breve, vou tentar falar com pessoas que eu realizei no workshop para me ajudar com algum tipo de assistência, alegria por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário